CARLOS MOCHO

Candidato a Vice-Presidente

Nasci em Lisboa, em 1964. Por motivos de herança familiar, vários tipos de animais sempre me estiveram próximo, mas foram os cães que desde cedo tomaram um lugar de destaque no meu coração. Atualmente sou Arquiteto, Professor e voltei a viver no espaço rural.

Iniciei a minha presença regular em Exposições na primeira metade dos anos 90, criando e apresentando exemplares da raça Cocker Spaniel Inglês. Em 2004 iniciei a minha criação da raça Welsh Corgi Pembroke. Tornei-me proprietário de exemplares da raça Cão de Gado Transmontano em 2010, raça que acompanho desde a sua primeira apresentação publica em 2003 e da qual sou atualmente criador.

Integrei a Direção do Clube Português do Cocker Spaniel Inglês e Americano, que viria mais tarde a dar origem ao Clube Português de Spaniels, do qual sou desde a sua fundação Secretário Geral Adjunto. Sou atualmente 2º secretário da Mesa da Assembleia do Clube Português dos Pastores Britânicos.

Iniciei o meu trabalho como Comissário de Ringue em meados dos anos noventa. Ingressei na Comissão de Exposições do CPC em 2001, tendo desde então participado ativamente na organização dos mais importantes eventos de morfologia canina realizados no nosso País.

Fui membro do Conselho Disciplinar do CPC.

Atualmente continuo a trabalhar como membro da Comissão de Exposições do CPC, mantendo a minha colaboração como Comissário de Ringue nos mais variados eventos e sou Juiz Internacional de morfologia canina.
 

Estou e estarei profundamente honrado por fazer parte deste grupo de apaixonados pela Cinofilia e pela Cinotecnia, onde consegui fazer e manter tantos amigos.

Bem Hajam!…